sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UNHAS





Bom dia gente! Hoje venho falar sobre um assunto diferente aqui mas que não foge da originalidade do blog. UNHAS! Sim, unhas. Confesso que adoraria cuidar mais das minhas, fazer toda semana e mais só que neste assunto eu deixo muito a desejar: Sou preguiçosa para cuidar das minhas. Eu mesmo que faço, então dá aquela preguiçinha de tirar cutícula (sim, eu tiro). Ainda mais com essa minha vida corrida de mãe de dois que fiquei relaxada quanto a isso.
Pois bem, ontem numa das minhas olhadelas nas farmácias do bairro achei um produtinho que na verdade já tinha visto outras blogueiras falando muito bem dele: 


Como sou ansiosa, na mesma tarde eu testei. Confesso que foi amor a 1° vista. Eu demorava muito para retirar as cutículas, e com ele foi rapidinho. A consistência dele é um creme parecido com cera, fácil de espalhar nas mãos e o cheirinho é uma delicia. Primeiro eu amoleci elas, enquanto dava banho no meu bebê e depois passei o creme nas mãos massageando-as deixando uma leve camada contornando as cutículas.


O que diz o fabricante: 

“O Creme para cutículas Pink é rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem apenas empurrá-las, sem retirar a camada protetora da unha. O produto pode ser usado sem a imersão em água.”


Estou querendo parar de retirar as cutículas, as minhas ficavam ressecadas, arrepiadas e feias. Apartir de hoje não as deixarei ficar mais assim. Vou vencer minha preguicite aguda e vou voltar a cuidar das minhas unhas. 
Eu roía unhas, parei de roer, elas crescem fortes e bonitas e além disso tudo sou louca por esmaltes. Tenho poucos por não ter o devido cuidados com minhas mãos, mas aonde passo sempre dou uma "bizoiada" nas tendências. Há um tempo atrás joguei alguns fora por terem passado do prazo de validade ou por estarei com um aspecto estranho.
Na minha última "limpa" aos esmaltes vencidos, joguei um da Impala da linha Mate Flúor da cor roxo por ele ter se transformado num rosa de cor não identificada (mais p/ rosa pink). Deu pena mas eu já tinha um rosa pink rsrs, que também foi para o lixo por ter vencido.





Ontem resolvi alternar minhas preferências por esmaltes diferentes e coloridos e optei pelo rosinha LEME da Impala. Um pouco de simplicidade de vez em quando não faz mal a ninguém.




E numa delas passei uma camada do Star da linha Isabeli Fontana da Risqué e uma camada  do flocado Mix Gold da Jubby.




Podem deixar que de vez em quando eu postarei sobre unhas e afins. Aos pouquinhos vou reformulando o blog para que vocês leitoras e leitores apreciem mais e mais. Afinal, faço com muito amor para todos vocês.


Um beijo e um ótimo fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário