quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CONTINUAÇÃO RENEW REVERSALIST


 Quando eu tinha mais ou menos 15 anos de idade, minha pele facial era boa, lisinha e sem nenhuma marca de expressão (por motivos óbvios). Então eu “torrava” no sol sem proteção solar que para meu tipo de pele seria fator 30 para cima. Eu nem ligava, gostava mesmo era de ficar com marquinha de biquíni e rosto vermelho bronzeado porque me chamavam de branca azeda. Eu era muito zoada (naqueles tempos seria buling e os coleguinhas seriam punidos por isso kkkkk).
Todas essas atitudes que eu tomava (ou não tomava) quanto a exposição solar, começaram a refletir apartir dos meus 21, 22 anos. E só agora pouco há tempo que comecei a me policiar nos cuidados redobrados com a pele. Não saio de casa agora sem protetor fator 60.


*Mancha senis:  Não são provocadas pela idade e sim pelo dano causado pelo sol ao longo dos anos. Como o resultado da ação do sol só vai aparecer com o passar do tempo, as melanoses solares são mais comuns em pessoas de idade. Daí o nome "mancha senil".

RENEW UNIVERSALIST NOITE

- Reverte os sinais da idade enquanto você dorme.
- Reduz a aparência de rugas e marcas senis.
- Pele mais firme em 4 semanas*.
Minha pele estava com manchas escuras de gravidez  abaixo dos olhos e
poros bastante abertos e linhas de expressão na testa.

ANTES:


DEPOIS:


Hoje minha pele está mais clara, menos manchas e os poros estão menos
Aparentes. (Quase dois meses de uso).

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MAKE YELLOW SUMMER 2012




UMA PENA A ALINE TER FICADO TIMÍDA E NÃO DEIXAR FOTOGRAFAR O ROSTO...FICOU LINDA.

MAQUIAGENS





                                   Maquiagem para o dia ou evento social.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DICA PARA COMPRAR NO PARAGUAI OS MELHORES PRODUTOS DE BELEZA

MEUS SONHOS DE CONSUMO.

DICA PARA COMPRAR NO PARAGUAI OS MELHORES PRODUTOS DE BELEZA

http://paraguaicomestilo.blogspot.com/2011/07/maquiagem-nyx-pinceis-sigma-e.html

E BOAS COMPRAS!

HIDRATANTE AVON AM SOLUTIONS OIL FREE (CORREÇÃO).

Esta é a embalagem atual do creme facial hidratante Solutions. Falha minha rs.

FALANDO DOS PRODUTOS DE PREPARAÇÃO DA PELE DE 0 A 10.

O primeiro que irei falar é o gel de limpeza da Cleanskin, para peles oleosas e com acne, da nossa querida Avon (e lá estava ela desde os primórdios do meu vicío todo). Ele é bom, limpa a pele e deixa a sensação de limpeza e maciez. Tem uns grânulos de limpeza ( microesferas que se desmancham ao massagear a pele) que prometem ajudar a fechar os poros. 
Falando a verdade: Não notei muita diferença quanto a isso. Mas o produto em si é bom, pela bagatela de R$ 8 mais ou menos.O meu está no final e ainda é o da embalagem antiga.
Nota 8.


O segundo, é o esfoliante Poro Penetrating, da mesma linha. Ele é óóótimo! Amei. Informação do fabricante: "Possuem pequenos grãos que desobstruem os poros removendo as impurezas,oleosidade excessiva e celulas mortas." Formulado com extrato de eucalipto e hamamelis, limpa e refresca a pele. Não comedogenico.

Minha opinião: Deixou minha pele fininha, limpa e a oleosidade diminuiu legal. Sem contar que a sensação de geladinho na pele é ótima. Nota 10. 


Vamos falar agora do terceiro: Hidratante Am Avon Solutios oil free.
Eu também uso  total radiance, que possui textura leve e  fórmula oil-free (livre de oleo) que não deixa a pele oleosa. Contém o sistema ligth- activated que é ativado pela exposição ao sol  ou luz artificial e libera igredientes ativos, responsáveis por ajudar na restauração da barreira natural de proteção da pele. 
Tem fator de proteção 15. Ele é bom mas ainda sim deixa minha pele um pouco oleosa, tem aparecido umas espinhas por conta disso. Tem que passar pouquinho, um tiquinho só p/ não ficar com a pele escorrendo óleo igual a minha.
Nota: 9.

O quarto e último produto (sim ok esqueci o protetor solar,mas em outro post eu me aprofundo sobre ele) É o creme Renew Reversalist noite. 
Ele merece ser tratado com bastante dignidade e em breve postarei sobre ele. Aguardem.




domingo, 18 de setembro de 2011

Minha mais nova aquisição:



Paleta Manly com 32 sombras cintilantes e opacas com 8 blushes e paleta de bases e corretivos.