segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FALANDO DOS PRODUTOS DE PREPARAÇÃO DA PELE DE 0 A 10.

O primeiro que irei falar é o gel de limpeza da Cleanskin, para peles oleosas e com acne, da nossa querida Avon (e lá estava ela desde os primórdios do meu vicío todo). Ele é bom, limpa a pele e deixa a sensação de limpeza e maciez. Tem uns grânulos de limpeza ( microesferas que se desmancham ao massagear a pele) que prometem ajudar a fechar os poros. 
Falando a verdade: Não notei muita diferença quanto a isso. Mas o produto em si é bom, pela bagatela de R$ 8 mais ou menos.O meu está no final e ainda é o da embalagem antiga.
Nota 8.


O segundo, é o esfoliante Poro Penetrating, da mesma linha. Ele é óóótimo! Amei. Informação do fabricante: "Possuem pequenos grãos que desobstruem os poros removendo as impurezas,oleosidade excessiva e celulas mortas." Formulado com extrato de eucalipto e hamamelis, limpa e refresca a pele. Não comedogenico.

Minha opinião: Deixou minha pele fininha, limpa e a oleosidade diminuiu legal. Sem contar que a sensação de geladinho na pele é ótima. Nota 10. 


Vamos falar agora do terceiro: Hidratante Am Avon Solutios oil free.
Eu também uso  total radiance, que possui textura leve e  fórmula oil-free (livre de oleo) que não deixa a pele oleosa. Contém o sistema ligth- activated que é ativado pela exposição ao sol  ou luz artificial e libera igredientes ativos, responsáveis por ajudar na restauração da barreira natural de proteção da pele. 
Tem fator de proteção 15. Ele é bom mas ainda sim deixa minha pele um pouco oleosa, tem aparecido umas espinhas por conta disso. Tem que passar pouquinho, um tiquinho só p/ não ficar com a pele escorrendo óleo igual a minha.
Nota: 9.

O quarto e último produto (sim ok esqueci o protetor solar,mas em outro post eu me aprofundo sobre ele) É o creme Renew Reversalist noite. 
Ele merece ser tratado com bastante dignidade e em breve postarei sobre ele. Aguardem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário