segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TESTEI: GÉIS DE LIMPEZA FACIAL

Boa noite gente! Eu sei que sumi mas estou de volta. Sabe como é né, mãe de dois e do lar (por enquanto) rs. Estava doida para fazer tutorias de makes mas estou sem camera digital no momento. Providenciarei isso esta semana. Não posso ficar sem fazer minhas makes tão amadas.
Venho aqui dar meu veredito sobre 3 produtinhos que testei e irei falar sobre cada um deles a minha opinião, minha nota de 0 a 10 enfim...
Vamos lá sem mais blá blá blá.




GEL DE LIMPEZA PEPINO E CHÁ VERDE AVON CARE


Assim, não vou falar mal do bichinho rs. Ele é bom.Consistência de gel mesmo, suave, cheirinho suave e não é refrescante (não deixa aquela sensação de geladinho no rosto que adoro), faz pouca espuma e faz o que promete: Controla a oleosidade legal. Se eu não tiver o meu preferido no momento, com certeza usaria ele outra vez e sem contar que o precinho é bem em conta. Pena que vem só 90g (não rende nada) e que gosto de produtos de limpeza que façam mais espuma. Minha nota para ele é 7,5.




GEL DE LIMPEZA FACIAL RENEW PERFECT CLEANSER


Um ótimo produto! Gostei da embalagem, da quantidade de produto (150g) o meu está durando há mais de um mês. Limpa e tonifica ao mesmo tempo. Ele dá aquela sensação de limpeza, retira a maquiagem super bem, é um gel transparente e dependendo da quantidade de produto, faz até uma espuminha (não adianta, gosto é que faça espuma rs). Mas sei lá... Sou meio sismada com produtos 2 em 1. Ele  limpa e tonifica, mas será que estes produtos 2 em 1 exercem bem os seus pápeis? Perguntei para uma conhecida minha que é maquiadora profissional e que estuda cosmetologia se eles exercem bem os seus papéis por ser um produto 2 em 1 e ela disse que sim.
Mas como eu sou muito sismada. Até gosto da praticidade das coisas, gosto de ser versátil e tudo mais mas nesse ponto, gosto de fazer o passo a passo direitinho e sem pular etapas.
As vezes ele fica em oferta nos folhetos da Avon mas o preço normal dele é mais ou menos uns R$ 25,00. Comprei numa promoção que teve por R$ 14,90. Minha nota para ele é 9.



GEL FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA DEEP CLEANSING AVON CLEANSKIN





Vou confessar uma coisa: Ainda não usei este gel depois que reformularam a linha Cleanskin. Vou falar deste aqui (o 2°). Ele é o meu queridinho. Refrescante, dá realmente aquela sensação de limpeza, cheirinho bom e suave, deixa a pele macia e dá uma controlada na oleosidade. Os outros também cumprem o prometido, controlam a oleosidade e tudo mais... Mas o meu preferido era este! O da formúla nova não vem mais os grânulos azuis que ajudavam a limpar também (buuááá), juro que não gostei quando vi a consistência no novo sem os grânulos...




                                                                     Este é o novo.


O que eu usava e que foi abolido da Avon era um máximo!!! Nota 10. Vou testar esse da nova embalagem e sem os meus grânulos preferidos e falo para vocês o que achei.
Demorei um pouco para postar aqui o teste dos géis de limpeza poque precisava de um tempinho usando cada um deles para dar uma opinião legal e detalhada sobre cada um.


BEIJINHOS.