terça-feira, 18 de outubro de 2011

MAKE COM SOMBRAS BARATINHAS

Boa tarde pessoal! Sumi não, é porque minha vida é muito corrida, mas nunca abandonarei o blog.
Hoje venho falar sobre sombras baratinhas (dessas que se encontra em qualquer lojinha). Você está na rua e entra "inocentemente" naquelas lojinhas que vendem bijus e maquiagens e se joga. Derrepente, depara-se com um estojo de sombras com cores lindas, vibrantes e tão cintilantes que até tem que ter cuidado para não passar as sombras nos lábios achando que é gloss (êita exagero) rs.
Passa no caixa,paga e não vê a hora de chegar logo em casa para testar a mais nova aquisição. Pelo menos eu sou assim. Ansiosaaa. Foi meu caso. Contei minha história veridica.
Foi o caso da sombra 1 NS Make Up que achei na minha preferida Pink Biju um dia desses.


Com flash:

Sem flash:




Agora todas as cores no meu braço com primer:


Com flash:




Sem flash:




De inicio achei as cores super pigmentadas e cintilantes. Depois de testar no braço olha só como ficou o rosinha...Quase não aparece e o branco então nem se fala... Imagine se não tivesse colocado primer por cima (medo) rs.


Daí, elaborei uma make com o rosinha (1°), o lilás (3°) e o preto (último), preto que parece mais um chumbo.
Pus o preto por cima do lilás, no cantinho da pálpebra e no concâvo porque o resultado do lilás sozinho não foi satisfatório.






P.S: Desculpem minhas sombrancelhas, pois estão horríveis e como estava a noite, achei melhor não fazê-las.




Apesar das sombras não serem lá estas coisas, amei o resultado final.
Durou bastante (mais ou menos umas 5 horas, já sabemos que dá para se jogar na balada com uma sombra dessas tipo chingling (nada contra os chinglings, pelo contrário, sou fã).


Produtos que usei nesta make:


-Paleta de 15 cores de bases e corretivos.
-Blush rosa da paleta Manly de 32 sombras e 8 blushes.
-Pó Compacto Super Natural cor 3 natural da Maybelline.
-Shimmer Pearls (bronzer) cor 3 da Ruby Rose.
-Primer Anaconda. Um dos meus BBB's bons, bonitos e baratos ( o skin tone da Nyx ainda não chegou).
-Sombra creme dourada no cantinho do olho (paleta n° 3 de 32 cores 3D da Jasmyne).




Um comentário:

  1. Ameii a Make. Super Coringa, para o dia-a-dia !!!. Pssa lá no blog. Meninaformosa.blogspot.com

    ResponderExcluir