quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LOOK SIMPLES

Boa tarde gente! Voltei mais uma vez para mostrar minhas maquiagens. Primeira vez que mostro um look meu antes de sair de casa. Essa make é bem simples e natural. Perfeita para ser usada durante o dia (ou a noite), passear no shopping ou usar na rua mesmo. De acordo com o gosto de cada uma, pode ser usada em qualquer ocasião.





Na verdade eu aproveitei o embalo de estar me arrumando para ir ao shopping, e tirei foto da make. Gostaram?


Aqui abaixo os produtos que usei:




-Sombras da paleta Manly de 32 cores ( os dois tons de marron, o penúltimo rosinha e o branco ao lado do rosinha para iluminar abaixo das sombrancelhas).
- Magix da Avon.
-Rímel Colossal da Maybelline (amei). 
-Base em mousse da Maybelline (light cor 4).
-Pó compacto Super natural da Maybelline ( cor 3 natural).
- Base para sombra skin tone da Nyx.
- Lápis branco (jasmyne) na linha d'água.
- Curvex (o meu é Marco Boni).
- Blush bronzer iluminador da Vult da linha Solei cor 3.

Um comentário:

  1. Ops, esqueci do batom. O que eu usei foi o Rosa Star da linha Color Trend da Avon.

    ResponderExcluir