terça-feira, 25 de outubro de 2011

SABONETE MORANGO COM CHAMPAGNE DA JEQUITI



Boa tarde gente! 


Hoje vim falar de um produto que eu me surpreendi com ele. Os sabonetes da Jequiti. Até então eu não conhecia nada da marca e no inicio da semana, conversando com as vizinhas aqui (por sinal duas pessoas formidavéis, pena que as responsabilidades do dia-a-dia não nos permite que façamos isso frequentemente) estavámos conversando quando paira um cheiro gostoso no ar, um cheirinho doce (adoro) e pergunto a uma delas qual perfume estava usado. Ela respondeu que não estava usando nada, pois tinha acabado de acordar. 
Nisso deduziu que fosse o sabonete. Então foi em casa e pegou um sabonete vermelhinho da Jequiti e quando abri a embalagem me veio a surpresa: QUE CHEIRO MARAVILHOSO!
Ela me presenteou com o de morango com champange. Sabonete vegetal hidratante em barra, o vermelho é o EU PROVOCO. O legal dele além do cheiro que fixa na pele mas nada que fique forte e enjoativo, hidrata a pele e deixa ela macia.




Também tem outras cores e cheirinhos:


Vermelho: Eu provoco, de morango com champagne.
Amarelo: Eu sinto, âmbar.
Rosa: eu desejo, de frutas vermelhas.
Roxo: Eu desperto, jabuticaba com açucar.




Com certeza quando o meu acabar, usarei novamente e experimentarei os outros. Vou procurar alguém que venda Jequiti por aqui ou comprar online mesmo. Vale a pena. Essa dica é para quem gosta de sabonetes que deixam cheirinho bom na pele e no ar. 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário