sábado, 1 de outubro de 2011

DOIS ALIADOS QUE NÃO ABRO MÃO.

Todas as maquiagens que eu faço, não abro mão destes dois produtos:

Creme disfarce para poros e linhas fnas (primer da Avon) Magix.


Muita gente ainda não sabe que na verdade a finalidade do Magix da Avon é acabamento de primer. Faz a pele ficar aveludada, sem brilho, segura a maquiagem por mais tempo, disfarça os poros (os meus não disfarça muito, pois tenho crateras no rosto) e linhas finas.
De 0 a 10 eu dou 9,5 só por causa dos meus poros mesmo. Tadinho, nem é culpa do Magix é que ainda não usei produto que desse jeito. Fora isso ele é perfeito. Vale o preço, só acho que as embalagens dos primers são muito pequenininhas. Cerca de 30 ml. Pode ser até que ele dure muito, pois basta uma gotinha de nada no indicador e espalhar bem.

Rímel Maybelline Volume Express a prova d'água.


Há muitos anos conheço esse rímel. Segunda vez que uso, porém 1° que uso a prova d'água. Dignissimo!
Não desmancha, não sai facilmente. Eu aplicava ele pela manhã e a noite ainda ele estava lá.
O melhor também é que não dá trabalho para retirar ele quando passa pelo processo limpeza e demaquilante.
Minha próxima aquisição agora seria o Colossal. O único fator negativo é de que o aplicador deles são grandes então quem não tem muito prática acaba borrando um pouco.
MAYBELLINE ALÔÔW! Nota 10 para vocês. Mas MUDEM o formato do aplicador. PLEASE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário