sexta-feira, 30 de setembro de 2011

COMPRINHAS NO SAARA

Gente, desde ontem a tarde que garimpo o Saara a procura de produtinhos de maquiagens, pincéis e afins. Ontem só vi o básico do básico. E hoje só não voltei abarrotada de novas aquisições porque estava com a minha mãe (ela segura a minha onda p/ não gastar mais do que devo) e também porque fui comprar roupinhas novas para o meu bebê.
Isso mesmo, sou mãe de dois. DOIS!!! Duas crianças com somente dois anos de diferença. Imaginem a loucura que é minha vida. Mas mesmo assim sou muito feliz. Meus corações fora do corpo. Mas enfim, voltando ao assunto, logo logo voltarei para postar uma makeup legal com os produtinhos que comprei ontem e hoje.
Aqui uma pequena amostra do que trouxe ontem a noite para minha necessarie.





Duo Fiber da Santa Clara
Pincel para pó da Macrilan
Pincel para base da Macrilan
Pincel de esfumar da Klass Vough

Faltou o pincel de pó da Belliz ( grande e fofo demais), mas depois eu falo sobre ele também.
Voltei feliz para casa depois que adicionei mais ferramentas para meu estojo de pinceis ( e ainda tem a feira Hair Beauty 2011). Tô pensando seriamente se ainda vou. Exagerei um pouco nesses últimos dois dias $$$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário