sábado, 8 de outubro de 2011

RENEW PERFECT CLEANSER E DISCOS TONIFICANTES AVON CLEARSKIN PROFESSIONAL

USO DIURNO E NOTURNO

- Limpa e tonifica a pele. Dispensa o uso de loção tônica.
- Prepara a pele para receber os demais produtos da linha.
- Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele. 
- A partir de 25 anos.



Minha opinião: 
Como começei a usá-lo há menos de uma semana não tenho muita coisa a dizer sobre. Mas reparei que ao enxaguar o rosto, noto que meus poros dão uma diminuida. O que eu estranhei é de que ele não faz espuma (acho que é por ser 2 em 1). Gosto de produtos de limpeza que façam espuma. Fora isso ele é bom. 






Como eu estava tendo dificuldade para receber meu tônico da linha Clearskin da Avon (vive em falta no estoque deles estou há uns 3 meses fazendo pedido e nunca chegava) resolvi pedir os discos de limpeza da linha Clearskin Professional.
Os discos são anti-acne e por causa do ácido glicólico, também ajuda a uniformizar o tom da pele. Também faz menos de uma semana que estou usando ele, mas senti uma diferença: Ele praticamente LIMPA mesmo a pele e você sente que ele está agindo pois sinto um leve formigamento nos meus poros  mas é questão de segundos, nada que incomode.


Dados do fabricante: 
Avon Clearskin Professional Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda foi formulado para ajudar a controlar a oleosidade, acalmar e suavizar a pele. Com ácido glicólico que esfolia e renova a pele. Com zinco HEXAPEPTIDE-11, exclusivo, que tem a função de balancear o funcionamento das glândulas sebáceas, ajudando a restaurar o equilíbrio da oleosidade da pele. Com ácido tiodipropiônico (Thiodipropionic Acid): ingrediente com tecnologia patenteada pela Avon, que possui ação clareadora, ajudando a uniformizar o tom da pele e evitando que as espinhas que já estão instaladas deixem pontos escuros. Esfolia os poros e deixa a pele limpa, fresca e com aspecto mais saudável. Indicação Homens e mulheres a partir de 18 anos. Uso diurno e noturno. Dermatologicamente e clinicamente testado.


Confio na marca e estou confiante que será dois produtos que talvez eu repita o uso por algumas vezes, vamos ver daqui um tempo.


Bjs pessoal e um ótimo final de semana para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário